quinta-feira, 9 de outubro de 2014

No CCBM - Espetáculo “Dom Chicote Mula Manca” entra em cartaz no sábado

JUIZ DE FORA - 9/10/2014 - 15:57
Notícias de: FUNALFA
A partir de sábado, 11, a Isto Cia Teatral levará ao palco do Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM – Avenida Getúlio Vargas, 200 – Centro) o espetáculo “Dom Chicote Mula Manca”. Baseado no texto do dramaturgo Oscar Von Pfuhl, a peça ficará ainda em cartaz nos dias 12, 18 e 19, sempre às 16 horas. A produção foi financiada pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Murilo Mendes, em 2007, e esta temporada integra a programação da Semana da Criança, promovida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Funalfa.

Com direção de Denise de Oliveira, “Dom Chicote Mula Manca” é uma adaptação para o universo infantil do clássico “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes. “Dom Chicote” é um nobre cavaleiro em defesa dos pobres e oprimidos. Ele encontra o garoto “Zé Chupança”, que está em busca de seus carneiros roubados. Já que o rei não se importou com o desaparecimento dos animais, “Dom Chicote” decide ajudar o amigo, saindo rumo a uma aventura em busca da verdade e da justiça.

O elenco conta com a participação dos atores Gustavo Demetrius, Eduardo Rocha, Lucas Passarella, Filipe Ribeiro, Lisandra Dantas, Maria Aparecida Carvalho, Amanda Ribeiro e Marina Toledo. “É a primeira vez que apresentamos essa peça no palco do CCBM, e é um sonho para qualquer ator encenar esse texto encantador”, disse Gustavo Demetrius.

Os ingressos, que já estão sendo vendidos, podem ser adquiridos por R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada), no CCBM, diretamente com a diretora do espetáculo, Denise de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Estão sendo distribuídos também panfletos promocionais, que garantem meia-entrada para o público em geral, em escolas e pontos estratégicos da cidade.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044. Contatos: CCBM 3690-7051

Portal PJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário