quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deu no Jornal - Próximo da perfeição

DEU NO JORNAL                                                                        02/10/2014

PRÓXIMO DA PERFEIÇÃO

Moradores da rua Alameda Praia do Flamengo, no bairro de Stella Maris, em Salvador, fizeram um protesto silencioso com placas que sinalizam risco de assaltos no local, que dá acesso às dunas.

Cerca de 10 pessoas que estão no movimento já foram vítimas de crimes na região.

Priscila Santos, que também é moradora do local, teve a casa assaltada no último sábado.

“Os bandidos entraram em minha casa e furtaram equipamentos, eletrodomésticos, levaram monitores, celulares, câmera fotográfica e um carro. A casa estava vazia neste dia e parece que eles já estavam vigiando”, contou em entrevista.

A moradora informa que prestou queixa à polícia no mesmo dia do roubo e o carro foi localizado na cidade de Simões Filho.

* * *

Procurei informações e me disseram que este lugar citado na notícia aí em cima é bairro de rico, de barão, de coxinha, de gente das zelites brancas dos zoios zazuis. 

Então, logo, consequentemente, é muito bem feito esta onda de roubo no lugar. Não há nada de reprovável ou censurável no fato de miseráveis excluídos da sociedade expropriarem os bens da burguesia reacionária.

Semana passada, num lúcido discurso – discurso coerente com sua luta e com o país em que vivemos na atualidade -, na cidade paulista de Santo André, o ex-prisidente Lula, em comício eleitoral do seu candidato Alexandre Padilha, firmou a jurisprudência de que “pobre pode roubar; desde que roube rico”. Se roubar bancos, decretou Lula, melhor ainda.

Isto porque, em São Paulo, o gunverno estadual, responsável pela polícia e pela segurança pública, está nas mãos do PSDB, dos tucanos e, segundo Lula, precisa passar pras mãos do PT a fim de que pobre não precise mais roubar outro pobre. Que roube apenas ricos.

É por isso que na Bahia, que já é gunvernada pelo PT, o candidato de Lula está em primeiro lugar disparado nas intenções de voto. (Confira clicando aqui)

A segurança na Boa Terra, tanto quanto a saúde pública, é “quase perfeita”.

No próximo gunverno, também petista, sem dúvida, a perfeição total será totalmente atingida.

http://www.luizberto.com/ Jornal da Besta Fubana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário