08/09/2014 - Juiz de Fora
Rua Farmacêutico Vespasiano Vieira - Centro
No final da noite desse domingo (7), após um baile funk, Thiago,21, efetuou disparos de arma de fogo contra policiais militares.
O jovem, que já teria se desentendido com a namorada durante o evento, foi retirado do local por seguranças e teria se deslocado até o veículo Vectra,cor branca, estacionado nas imediações, apoderando-se de um revólver de calibre 38 e efetuando vários tiros, não causando ferimentos à vítima.
Policiais militares depararam-se com o jovem empunhando a arma de fogo e tentaram abordá-lo, mas ele não obedeceu as ordens emanadas pelo militares e tentou evadir de carro; ato contínuo passou a atirar nos militares.
O Vectra que o jovem conduzia colidiu com dois veículos (Corsa e Peugeot); um dos tiros disparados pelo autor atingiu o vidro de um outro carro (Polo).
Três militares revidaram a injusta agressão e atiraram, sendo o jovem alvejado.
O SAMU se fez presente e constatou o óbito, tendo a Perícia recolhido do interior do carro (Vectra) um revólver de calibre 38.
O corpo do jovem foi removido para o IML pela funerária de plantão.
As armas dos militares foram apreendidas e o procedimento padrão executado, sendo os policiais militares encaminhados à Sede do 2º BPM.
Outros procedimentos foram instaurados para apurar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário