JUIZ DE FORA - 11/8/2014 - 17:48
Notícias de: FUNALFA
O longa-metragem espanhol “O que os Homens Falam” é a atração dessa semana na “Sessão Cidadão”. O filme, dirigido por Cesc Gay, narra a história de oito homens que, ao se depararem com os dilemas da meia-idade, passam a questionar a sua identidade masculina. A exibição acontece nestas terça e quinta feiras, 12 e 14.
Entrando no universo dos homens que passam pela crise de meia-idade, o longa “O que os Homens Falam” traz situações cotidianas, como depressão, traição, retorno para a casa da mãe depois dos 40 anos e a dificuldade com os relacionamentos.
A exibição acontece às 19 horas, no CineArte Palace (Rua Halfeld, esquina com Batista de Oliveira - Centro). O ingresso tem preço simbólico de R$ 1,00, e a classificação etária é de 12 anos.
O projeto “Sessão Cidadão” é desenvolvido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa, em parceria com o CineArte Palace, e tem como finalidade a revitalização do cinema, além de constituir uma opção de lazer cultural a preço acessível.
“O QUE OS HOMENS FALAM” – Espanha – 2012
Gênero: comédia; Duração: 1h35m; Censura: 12 anos; Direção: Cesc Gay; Elenco: Ricardo Darín, Javier Cámara, Luis Tosar, Eduardo Noriega, Jordi Mollá, Eduard Fernàndez, Alberto San Juan, Leonardo Sbaraglia, Clara Segura, Leonor Watling, Candela Peña, Cayetana Guillén Cuervo e Silvia Abril Sinopse: Oito homens enfrentam a crise de meia-idade e passam a questionar a sua identidade masculina: G. começa a tomar remédios para suportar o fato de que sua esposa o trai; S. tenta retornar com a sua esposa, dois anos após o divórcio; E. perde tudo o que tem e volta a morar na casa de sua mãe; A. e M. são dois amigos que começam pela primeira vez a revelar seus segredos íntimos; J. conquista tudo o que deseja, mas fica deprimido; P. não consegue seduzir a sua própria namorada; e L. sempre confunde o nome de suas namoradas com o nome de seu cachorro.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044.
Portal PJF
Nenhum comentário:
Postar um comentário