quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Militar é morto em Tocantins

13/08/2014 
Um policial militar de 35 anos foi assassinado, quando estava de serviço na noite de terça-feira (12), em Tocantins.
O soldado Edwilson de Souza Ramos, estava a seis anos na instituição e foi baleado ao atender uma ocorrência por volta de 18h57, faltando apenas três minutos para encerrar o seu turno. Suspeitos já foram identificados e seguem sendo procurados. A comoção tomou conta da Praça do Rosário, onde fica o destacamento da Polícia Militar, no centro da cidade, após o crime. Dezenas de pessoas foram até o local observar a movimentação dos militares. Estes, por sua vez, vieram de cidades vizinhas para trabalhar na identificação e busca dos suspeitos. A Polícia Civil também compareceu ao local e ajuda nos trabalhos.
Segundo informações preliminares, o soldado Edwilson teria saído, de moto para atender a um chamado que informava que dois homens estariam em atitude suspeita. Ao localizar os suspeitos, que também estavam em uma moto, o militar deu ordem de parada e no momento em que apoiou o pé no chão para descer de sua moto, na rua Prefeito Conrado Roberti, o carona teria efetuado três disparos em sua direção. Pelo menos um deles atingiu o pescoço da vítima, que usava capacete. Mesmo baleado, o policial ainda seguiu de moto em direção ao destacamento, mas caiu na Travessa Brás Cataldo, a cerca de 150 metros do destino. Edwilson foi levado em uma viatura até o Hospital Santa Isabel, em Ubá, mas não resistiu aos ferimentos. O policial vivia em Juiz de Fora e deixa esposa e dois filhos. Ele atuava em Tocantins desde 2011.

Busca pelos suspeitos

Testemunhas auxiliaram na identificação dos suspeitos. Policiais já realizam rastreamento e, um deles, estaria cercado por militares em uma mata, em Piraúba, desde às 22 h.

http://www.interligadonline.com/2014/08/13/militar-e-morto-em-tocantins/


O enterro ocorrerá amanhã(14),no Cemitério Municipal de juiz de Fora,09:00 h.

Um comentário:

  1. colega!! manual de abordagem ! dois contra um , quantos ainda vão tombar? e os colegas que nem postaram nem condolencias a familia desse guerreiro? força e honra!

    ResponderExcluir