09/08/2014
DEU NO JORNAL“Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor“, disse a presidente Dilma numa igreja evangélica.
Com um discurso marcado por referências bíblicas, a presidente Dilma Rousseff pediu nesta sexta-feira votos e orações às fiéis reunidas no congresso nacional de mulheres da Assembleia de Deus, em São Paulo.
A presidente agradou a igreja ao dizer que reconhecia o trabalho das Assembleias de Deus pelo país.
- Eu acredito naqueles que creem, acredito no poder de oração. Na Bíblia está escrito que a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Quando voltarem aos seus estados não esqueçam de orar por mim, estarei contando muito com isso. Todos os dirigentes deste país dependem do voto do povo e da graça de Deus, eu também – disse Dilma.
* * *
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas“.
Uso esta antológica frase de Antoine de Saint-Exupéry para descrever a emoção de que fui tomado quando li notícia acima transcrita.
Minha quirida prisidenta Dilma: tu me cativaste com esta fantástica e repentina conversão e tu serás eternamente responsável por este teu humilde cativado.
Assim como tu, eu também era descrente, ímpio, incrédulo, ateu à toa e pecador. Mas, diante do exemplo que destes ontem numa igreja evangélica, decidi também me converter e passei a acreditar nos poderes celestiais.
Embora a prisidenta tenha dito que depende “do voto e da graça de Deus“, eu tenho certeza que o voto, pra ela, é bem menos importante que a graça divina.
É imperioso ressaltar e deixar bem claro que quando Dilma declarou “feliz da nação cujo Deus é o Senhor“, ela não estava se referindo a Lula de modo algum, conforme fez questão de explicar para Manoel Ferreira, líder máximo da Assembleia de Deus, presente ao evento. E ele acreditou.
Este auto da compadecida Dilma Duchef na igreja evangélica, confesso a vocês, me tocou e me comoveu profundamente. Glória, glória, aleluia!
Estou tão encantado que vou fechar esta postagem glorificando a conversão de Dilma (e a minha também) com um hino sacro. Um hino de uma igreja evangélica tão séria e respeitável quanto a nossa pia e devota prisidenta.
E quem não votar em Dilma em outubro, vai ser comido de bicho!!!
http://www.luizberto.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário