sábado, 30 de agosto de 2014

ETs SÃO AS ANTAS


ETs SÃO AS ANTAS

Lula diverte amigos contando que certa vez a então ministra Marina pediu demissão dizendo ser a “vontade de Jesus”. Ele pediu um tempo.

Para segurá-la no governo, Lula chamou Marina e inventou ter ouvido de Jesus em sonho: “Companheiro Lula, Marina deve ficar”.

Ela chorou.

Marina só seria demitida após Lula perder a paciência. Ela chegou a levar um pastor para participar de suas audiências com o presidente.

Lula arranca gargalhadas imitando Marina. Ele põe o paletó sobre a cabeça, como se fora um chale, e faz expressão de madona piedosa.

* * *
Um informante fubânico que sabe das coisas já havia me contado esta história há um bom tempo.

Vocês se lembram daquela história de que Hugo Chávez apareceu pro tabacudo Maduro em forma de passarinho? Pois é. Tem tudo a ver. Bolivarianismo e Socialismo Muderno são feito pinico e urinol: a mesma coisa.

Conhecendo o país adonde vivo, conhecendo o eleitorado do país adonde vivo – um eleitorado que elege gente do porte de Lula pra prisidente e Marina pra senadora -, nunca duvidei da veracidade desta mini novela de horror e surrealismo.

Marina chorou quando Barba disse que Jesus lhe apareceu pedindo pra ela permanecer no ministério… Esta mesma Marina que está disparada, primeira sem segunda, na frente de todas as preferências do eleitorado da República Federativa de Banânia.

ET não é Marina, conforme montagens que estão circulando na internet.

ETs são os babacas que votam nessa dupla.

E pra fechar esta postagem:

Apesar de tudo, tô feliz que só a porra de Marina estar em primeiro lugar.

Fazer Lula, Dilma e as zelites petralhas perderem o sono, é motivo de grande contentamento pro meu sádico coração.

Vocês já pensaram no terror da cumpanherada que está apavorada com a perspectiva de ser demitida caso Marina seja eleita e tenha que nomear os parasitas da sua patota???!!! 

Isto é pra encher de júbilo o coração de qualquer cidadão da banda honesta deztepaiz.

http://www.luizberto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário