segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cruzeiro 2 X 0 Chivas em 06/07/2014

07/07/2014 
Com um golaço de Ricardo Goulart, que chutou antes do meio-campo e encobriu o goleiro, o Cruzeiro venceu o Chivas, do México, por 2 a 0, na noite deste domingo, no Sun Bowl Stadium El Paso, no Texas, e encerrou a série de amistosos no Estados Unidos com 100% de aproveitamento.

O outro gol celeste foi marcado por Willian no primeiro tempo. Superior durante toda a partida, o Cruzeiro selou a vitória com um belo gol de Ricardo Goulart aos 37min da etapa final. O meia-atacante arriscou de seu campo e superou o goleiro mexicano.

O time celeste venceu os cinco amistosos que disputou nos Estados Unidos. A série começou com duas vitórias sobre o Miami Dade, por 5 a 1 e 2 a 1. Em seguida derrotou dois adversários mexicanos: o América, por 5 a 3, e o Tigres, por 2 a 0.

Depois da excursão pelo país norte-americano, a delegação celeste retorna a Belo Horizonte para dar sequência á preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Cruzeiro enfrenta o Vitória, no dia 17, no Mineirão.

O Cruzeiro venceu o Chivas com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart (Marlone); Willian (Marquinhos) e Marcelo Moreno (Júlio Baptista).

O Cruzeiro ditou o ritmo da partida e criou chances para marcar. Aos 19min, Willian recebeu na área e chutou colocado, mas a bola saiu à esquerda do gol. Cinco minutos depois, Manoel aproveitou escanteio da direita e cabeceou para defesa do goleiro Rodríguez.

O time mineiro abriu o placar aos 28min. Egídio fez bom cruzamento para área e Willian desviou a bola, que entrou no canto direito do goleiro do Chivas. Aos 37min, Reyna recebeu na área, mas finalizou à esquerda do gol de Fábio.

No segundo tempo, o Cruzeiro quase ampliou aos 4min. Egídio cruzou na área, e Ricardo Goulart finalizou por cima do gol de Rodriguez. O time mineiro manteve o controle da partida e criou mais chances. Aos 32min, Júlio Baptista, que havia entrado no lugar de Marcelo Moreno, ganhou da zaga mexicana, mas chutou para fora, com perigo.

No final da partida, o time mineiro ampliou com o belo gol de Ricardo Goulart, que foi bastante festejado pelos companheiros. O Cruzeiro administrou o resultado e selou a vitória sobre o Chivas.

http://boainformacao.com.br/2014/07/com-golaco-de-goulart-cruzeiro-vence-chivas-e-fecha-serie-com-100/

Nenhum comentário:

Postar um comentário