15/06/2014
Do G1 Piracicaba e Região
Sargento foi atacado na porta de restaurante Fast Food em Piracicaba
(Foto: Araripe Castilho/G1)
Um sargento da Polícia Militar recebeu 13 tiros quando estava na porta do restaurante Habib's do Bairro Alto, em Piracicaba (SP), na noite deste sábado (14). O atentado aconteceu por volta de 21h. O garupa de uma moto desceu do veículo, foi na direção da vítima e efetuou os disparos, conforme informações da Polícia Civil. O integrante da Força Tática foi levado com vida à Santa Casa da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão da Polícia Civil, o PM de 44 anos estava de folga e conversava com uma funcionária do lado de fora do restaurante no momento do crime. Depois dos primeiros disparos, o PM tentou entrar no local, mas caiu no chão e, mesmo depois de caído, ainda foi baleado mais algumas vezes.
Uma viatura da Força Tática foi a primeira a chegar ao local e levou a vítima para a Santa Casa. Policiais também deram uma busca pelas ruas do bairro na tentativa de localizar o autor dos disparos e o homem que conduzia a motocicleta. A funcionária do restaurante, principal testemunha, disse que nenhum dos criminosos tirou o capacete, mas tinham cerca de 1,75m e eram de cor parda.
Na noite de sábado, segundo boletim de ocorrência, a médica que deu os primeiros socorros ao sargento informou que a situação dele era estável. Os tiros atingiram tórax, braços, axilas, pernas e costas. O caso foi registrado pelo plantão policial e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) recolheu as cápsulas das balas encontradas no local, além da arma do sargento e um CD com a gravação do crime.
Habib's, Santa Casa e PM
Na manhã deste domingo (15), a unidade do Habib's foi procurada para comentar o assunto, mas a gerência do restaurante informou que não iria se manifestar. A Santa Casa de Piracicaba disse que não poderia dar informações sobre o caso a pedido da Polícia Militar. A assessoria de comunicação da PM, em São Paulo, também foi procurada, mas até as 11h15 ainda não havia se pronunciado sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário