quarta-feira, 4 de junho de 2014

PM faz apreensão em ponto de venda de drogas em Juiz de Fora

04/06/2014 
Do G1 Zona da Mata

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (3), após a Polícia Militar descobrir uma casa usada como local de venda de drogas no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Juiz de Fora. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um jovem de 25 anos, morador da casa, fugiu após pular em um córrego e não foi localizado. Uma garota que também estaria envolvida com o tráfico também fugiu. Além disso, a PM identificou um jovem de 20 anos como o possível controlador do tráfico no bairro. Durante a busca, foram apreendidos uma quantidade não divulgada de drogas, materiais usados para a embalagem e refino do material.

Segundo informações do BO, na noite de terça, uma equipe de patrulhamento desconfiou de um jovem parado perto da casa, na Rua Marciano Pinto. Durante a abordagem, nada foi encontrado com ele, mas o suspeito confessou que foi ao local para comprar drogas com um jovem de 25 anos. A PM encontrou a avó do rapaz, que liberou a entrada para buscas no local. Na casa, a PM encontrou porções de drogas em diferentes pontos, próximo ao quarto do jovem e em uma sacola escondida no padrão de luz. Foram localizados ainda materiais usados para embalagem e refino da droga. Dentro de um fogão, estavam guardados porções e um tablete de maconha, além de uma balança de precisão.

Ainda de acordo com o BO, uma garota de identidade não revelada e um adolescente de 17 anos chegaram à casa e foram abordados por dois PMs que ainda estavam no local. Eles contaram que o rapaz de 25 anos pediu que eles fossem checar o local. Durante este período, o jovem ligou e disse que estava a caminho. Ao chegar e perceber a presença da PM, ele passou por uma cerca de arame farpado e fugiu pulando no córrego que passa nos fundos da casa. A jovem e o adolescente aproveitaram a confusão e tentaram fugir. No entanto, o adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou que há cinco dias o jovem de 25 anos pediu para que ele guardasse drogas na casa dele. A PM esteve no local e apreendeu um tablete de maconha. O caso agora será encaminhado para investigação na Polícia Civil de Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário