01/06/2014
Marcos Dantas
Do G1 AM
Um médico oncologista de 41 anos foi detido, na manhã deste domingo (1º) em Manaus, por dirigir embriagado, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Detran-AM). De acordo com órgão, o médico foi abordado na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste, em um dos pontos de uma blitz da operação "Lei Seca". Na mesma ação, outros 14 condutores foram presos pelo mesmo delito.
No teste de alcoolemia, o oncologista obteve o resultado de 0,96mg/L. O limite permitido é de 0,05mg/L, segundo o Detran. O médico foi preso por ser reincidente. De acordo com o Detran, atualmente ele é responde de um processo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por também dirigir embriagado há menos de 2 meses.
O médico foi preso em flagrante e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado. Depois de ser autuado, ele foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil.
Blitz
A operação "Lei Seca" ocorreu na madrugada deste domingo (1º) , com blitze nas Avenidas Tefé, bairro Cachoeirinha, Zona Sul; Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste; do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste; das Torres, bairro Flores, Zona Centro-Sul e Timbiras, bairro Cidade Nova; Zona Norte de Manaus.
Ao todo, foram 15 casos de embriaguez ao volante com 2 flagrantes. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, 10 carros e 12 motos foram apreendidas e 63 autos de infração foram lavrados, na operação que aconteceu entre a 00h e 6h deste domingo (1º). Também apreendidos 21 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLV) e 19 Carteiras Nacional de habilitação (CNHs).
A ação, que envolveu 50 pessoas, entre agentes do Detran e policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recuperou ainda um veículo roubado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário