sábado, 21 de junho de 2014

Cruzeiro disputa primeiro amistoso nos Estados Unidos com time misto

21/06/2014 por Editoria de web em Esporte / Atualizado 21/06, 17:39 h
Time cruzeirense vai estrear duas contratações no amistoso (Paulo Lopes/NCSG)

O Cruzeiro vai a campo recheado de reservas para enfrentar o Miami Dade neste domingo (22), às 16h, no Bowditch Field Stadium, em Framingham, no estado de Massachusetts. Será o primeiro dos cinco compromissos da Raposa no Tio Sam nessa intertemporada.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou que vai poupar parte dos titulares. O atacante Dagoberto se recupera de uma pancada na costela na vitória da equipe celeste sobre o Internacional e faz um trabalho de fortalecimento no local da contusão. O zagueiro Dedé sofreu lesão no joelho direito na partida contra o Coritiba e recuperou-se, mas vai se dedicar ao aprimoramento físico. O volante Nilton sentiu uma lesão no joelho e o centroavante Borges tem problemas na coxa esquerda. Todos estão fora do jogo.

Por outro lado, o treinador já confirmou a presença de dois recém-contratados: o zagueiro Manoel e o atacante Marquinhos, foram adquiridos nesta parada para a Copa.

O Cruzeiro vai jogar com Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Willian Farías, Tinga, Marlone e Marquinhos; William e Julio Baptista.

No dia 24 de julho, o Cruzeiro volta a enfrentar o Miami Dade, desta vez na cidade de Lawrence, também em Massachusetts. Os outros três amistosos serão diante de equipes mexicanas e todos no estado do Texas. Dia 27 a equipe mineira encara o América do México, no Cotton Bowl Stadium, em Dallas. Em seguida, a Raposa enfrenta o Tigres, dia 3 de julho, no BBVA Compass Stadium, em Houston. Três dias depois, o Cruzeiro fechará a intertemporada diante do Chivas, no Sun Bowl Stadium, em El Paso. A delegação celeste retorna ao Brasil no dia 7 de julho.

Acompanhe, a partir das 15h30, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Alberto Rodrigues e reportagens de Artur Moraes.

http://www.itatiaia.com.br/noticia/cruzeiro-disputa-primeiro-amistoso-nos-estados-unidos-com-time-misto

Nenhum comentário:

Postar um comentário