sábado, 10 de maio de 2014

Mini-bandido tenta assaltar PM e acaba morto; 191 assassinatos em apenas quatro meses

10/05/2014 - 08:33:17
José Ribamar Trindade

Moradores de Cuiabá e Várzea Grande vivem um drama nunca presenciado na história dessas duas cidades. Uma onda de violência que já assusta, causa terror, pois já matou 191 pessoas em apenas 130 dias - entre primeiro de janeiro às 22 horas desta sexta-feira, 9 -, crimes registrados, segundo a Polícia, somente na Grande Cuiabá. “São os quatro meses mais violentos de todos os tempos para apenas duas cidades. Eu nunca vi nada igual”, comentou um policial. Maio já registra 18 assassinatos em nove dias, sendo que duas pessoas já foram mortas por bandidos em assalto.

O garoto Thiago Pereira Mendes, de 16 anos, que deveria estar preso por crime de roubo, agora está morto. Ele tentou assaltar um soldado nda Polícia, mas não teve sorte. Seu comparsa de crime fugiu correndo, mas ele morreu na hora.

O crime, segundo a Polícia, aconteceu por volta das 22 horas desta sexta-feira, na Rua 9 do bairro Industriário-2, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. O militar estava chegando em caso quando foi atacado por dois bandidos, um deles armado.

Rápido e preparado para qualquer situação de emergência, principalmente quando está sendo atacado, o militar não contou vezes para atirar e matar o bandido com dois tiros, um deles na cabeça. Thiago, segundo a reportagem do Portal de Notícias 24 Horas News apurou, havia saído há pouco tempo do Centro de Ressocialização, no Complexo Pomeri.

O corpo de Thiago Pereira foi liberado do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), chefiados pela delegada Sílvia Pauluzi. O policial não saiu do local, se apresentou espontaneamente e vai responder processo em liberdade. O nome do militar não foi divulgado por motivo de segurança.

LATROCÍNIO – Mais um crime bárbaro, mas um trabalhador inocente morto por bandidos. O engenheiro químico Moisés Câmara, de 50 anos, foi vítima de mais um latrocínio: roubo seguido de morte, o segundo em menos de dez dias na Grande Cuiabá.

O assalto seguido de morte, segundo a Polícia, aconteceu na casa da vítima, localizada na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). A filha de Moisés, uma jovem de 24 anos estava chegando na casa da família quando foi rendida e levada para dentro de casa como refém.

Mesmo sem reagir, Moisés foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 8. Os bandidos fugiram, possivelmente em um veículo Vectra escuro que dava apoio aos latrocidas - bandidos que matam para roubar -, que ainda não foram identificados pela Polícia.

EXECUÇÃO SUMÁRIA - O jovem Adriano Rodrigos da Silva Correa, de 21 anos, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 em Várzea Grande. A vítima levou, pelo menos quatro tiros na cabeça e morreu na hora.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Rua da Ilha, no Jardim Panorama, em Várzea Grande. A Polícia acredita que o jovem foi morto por engano no lugar do irmão, que um dia antes se envolveu em uma briga na mesma região e acabou esfaqueando uma pessoa, já identificada pela Polícia.

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mini-bandido-tenta-assaltar-pm-e-acaba-morto-191-assassinatos-em-apenas-quatro-meses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário