terça-feira, 13 de maio de 2014

Militar confessa à polícia ter matado irmão e se entrega em Juiz de Fora

13/05/2014 
Do G1 Zona da Mata

Um policial militar apresentou-se na noite desta segunda-feira (12) no Tribunal do Júri, em Juiz de Fora, como suspeito de matar o próprio irmão no domingo (11), no Bairro Barbosa Lage. Segundo o delegado responsável pelo caso, Armando Avolio, como o homem se entregou, ele responderá em liberdade. “Ele se apresentou espontaneamente, por isso sai da prisão em flagrante. Agora vamos dar andamento ao inquérito. Vamos ouvir outras pessoas e, em seguida, remeter ao fórum”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, em depoimento o suspeito confessou o crime. O policial informou que o irmão era usuário de drogas e que teria pedido dinheiro na casa da família. O militar recusou, a vítima o ameaçou com uma faca e o militar atirou. O suspeito também entregou a arma utilizada no crime.

Segundo Armando Avolio, o prazo para concluir o inquérito é de 30 dias. Porém, ele informou que esse tempo dependerá da complexidade do caso. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (13) para obter detalhes sobre a ocorrência, mas foi informado que o sistema estava fora. Por isso, nenhuma informação foi repassada à reportagem, que aguarda o envio do Boletim de Ocorrência (BO).

###################
http://juizdeforasegura.blogspot.com.br/2014/05/homicidio-no-barbosa-lage-apos.html
12/05/2014 - Juiz de Fora 
Barbosa Lage 
No final da tarde desse domingo (11) ocorreu um homicídio no interior de uma residência.

Dois irmãos (31 e 28) desentenderam e o irmão, 31, teria apoderado-se de uma faca; tendo o mais jovem efetuado quatro disparos de arma de fogo.

Washington S. Campos,31, foi atingido no ombro e tórax, sendo encaminhado à UPA Norte, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O autor Wanderson S. Campos, 28, Policial Militar do 48º BPM, Ibirité, RMBH, ainda prestou socorro à vítima e tomou rumo ignorado.

A Perícia se fez presente e recolheu um fragmento de munição de calibre 38, a funerária removeu o corpo e a família adotou os demais procedimentos.

A faca utilizada pela vítima teria sido apreendida.

A ocorrência foi registrada e o crime será investigado pela Polícia Civil.
*****
Nesta noite(12/05) - O Policial se entregou no Tribunal do Juri.

Prestou declarações e responderá em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário