quinta-feira, 22 de maio de 2014

Homem é preso por posse de arma de uso restrito em Juiz de Fora

22/05/2014 
Do G1 Zona da Mata
Polícia Civil apreendeu caça-níqueis e armas
(Foto: Nathalie Guimarães/G1)

Um homem de 33 anos foi preso e nove máquinas caça-níqueis foram apreendidas em uma operação da Delegacia de Roubos da Polícia Civil em Juiz de Fora, em conjunto com a 4ª Delegacia Distrital, responsável pelo Bairro Eldorado. O resultado da operação foi apresentado na tarde desta quinta-feira (22). As máquinas estavam em uma loja, pertencente ao suspeito, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Foram apreendidos ainda uma carabina, uma bereta 635, uma réplica de arma de fogo, 20 munições calibre 22, 20 cartuchos 336 e componentes eletrônicos para montagem de máquinas caça-níqueis, além de documentos com a contabilidade. Não havia pessoas na loja, segundo a polícia.

A delegada explicou que a investigação começou a partir da denúncia de que um homem estava comercializando armas em uma casa no Bairro Eldorado. No local, foram encontradas as armas, as munições, o simulacro e uma máquina de cartões sem funcionamento. Ao prosseguir com as investigações, a Polícia Civil chegou à loja no Centro da cidade, onde as máquinas estavam em funcionamento.

De acordo com a delegada Patrícia Ribeiro, o homem será autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e pelos crimes que ainda serão apurados. Na casa dele havia uma carabina de fabricação norte-americana com poder de fogo semelhante ao de um fuzil, conforme informado pela polícia. O homem será encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário