24/04/2014
Ana Lúcia Gonçalves - Hoje em Dia
Reprodução/Leonardo Morais
Homem estava só de cueca e foi amarrado em um poste
Um rapaz acusado de cometer vários furtos e roubos em Ipatinga, no Vale do Aço, foi amarrado a um poste e chicoteado por moradores do bairro Veneza II. O rapaz, que seria L.D., de 18 anos, vestia apenas cueca e a cada “chicotada” era obrigado a prometer que “nunca mais roubaria no morro”. Ele foi libertado por policiais militares com várias escoriações pelo corpo.
O caso foi registrado pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (14ºBPM) quinta-feira da semana passada (17), mas ganhou as redes sociais nos últimos dias. De acordo com a assessoria de Comunicação do Batalhão, a PM foi acionada por meio de uma ligação anônima e no “Morro do Sossego” encontrou o jovem preso a um poste com as mãos amarradas para trás. Ele estava com várias escoriações nas costas provocadas por fio de cobre.
O vídeo mostra o rapaz sendo chicoteado por um homem negro e gritando “nunca mais vou roubar no morro”. Aos policiais ele contou que foi retirado à força de casa e levado para a rua. Disse ainda que não conhecia os seus agressores e mesmo se conhecesse, não os deletaria porque além dos furtos e roubos, tinha dívidas com traficantes. O rapaz foi levado à uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.
O caso foi registrado como lesão corporal. A polícia tenta identificar os suspeitos, mas até a tarde de ontem, ninguém havia sido preso.
http://www.hojeemdia.com.br/minas/assaltante-e-chicoteado-e-obrigado-a-prometer-que-n-o-rouba-mais-no-morro
Nenhum comentário:
Postar um comentário