14/03/2014
Do G1 Zona da Mata
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (14) um jovem de 21 anos suspeito de atropelar e arrastar um adolescente de 17 anos no dia 28 de janeiro na Rua José Tavares, no Bairro Santa Efigênia, em Juiz de Fora.
Durante operação de busca e apreensão no bairro os policiais o localizaram. Na casa dele foram encontradas uma porção de maconha, dois coquetéis molotov e uma bomba caseira que podem ter sido produzidos pelo jovem. Uma equipe especializada da PM deve avaliar o material. O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha, onde a ocorrência está em andamento.
Lembre o caso
Segundo informações da Polícia Militar, vítima e moradores relataram que um carro com três ocupantes passou pela Estrada Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, e um deles disparou várias vezes contra o adolescente de 17 anos que andava pelo local. A vítima não foi ferida e correu para a Rua José Tavares, no Bairro Santa Efigênia. Os suspeitos seguiram o adolescente, que foi atropelado e arrastado pela rua por vários metros. O motivo seria briga de grupos rivais. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada. Os autores foram identificados, mas na época do caso não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário