segunda-feira, 31 de março de 2014

PM apreendeu droga e carro no São Benedito/ Mulheres foram presas ao tentarem adentrar o CERESP com drogas na parte intima

31/03/2014 - Juiz de fora 
Rua Marcelino de Oleira - São Benedito

Nesse domingo(30),por volta de 11:30 h, PMs registraram a ocorrência de direção perigosa de veículo automotor em via pública.
O VW, Voyage, prata, JF/MG, com dois ocupantes, transitava pela Rua Fausto Machado com velocidade superior a permitida para o local e recebeu ordem de parada, não obedecendo.
O condutor teria posicionado o carro na direção dos policiais militares, colocando em risco "vidas humanas".
Duranta a Operação Cerco/Bloqueio o automóvel foi interceptado, um homem,41, e um adolescente,17, foram abordados. 
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, o menor infrator, 17, portava R$60,00 e uma pequena quantidade de maconha, sendo apreendido, pelo cometimento, em tese, de ato infracional.
O carro foi apreendido e na delegacia foi lavrado também o T.C.O.

CERESP - Linhares
Nesse domingo(30), por volta de 11:30 h, policiais militares registraram que duas mulheres tentaram adentrar o CERESP portando drogas ilícitas.
A Agente Penitenciária,37, relatou a existência de dois mandados de condução coercitiva, expedidos pelo MM Juiz de direito, em desfavor das autoras, pois haviam denúncias que elas entrariam no CERESP portando drogas e celulares.
Durante a busca pessoal em Fernanda,30, foram localizadas três buchas de maconha, 01 pedra de crack, 01 aparelho celular e 02 carregadores artesanais, em sua região genital.
O material seria entregue a um detento (relacionado no B.O) pelo qual receberia de Cíntia, 24, a quantia de R$1.000,00.
As mulheres foram conduzidas ao HPS para exames e nada mais foi encontrado. 
Na residência das autoras foram localizados cinco buchas de maconha e alguns carregadores de celulares.
Elas receberam voz de prisão em flagrante delito, na delegacia os materiais foram apreendidos e as prisões foram ratificadas, sendo ambas encaminhadas ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário