06/02/2014
O duelo de ontem, vencido pelo Tombense, por 2 X 0, criou uma rusga entre torcedores e clube, há menos de uma semana da estreia no torneio sul-americano. O técnico Paulo Autuori também não foi poupado de vaias.
Desde cedo, a Massa mostrava estar insatisfeita com o trabalho da cúpula do Galo neste início de temporada. Antes, durante e após o confronto, os torcedores deixavam clara a insatisfação com a contratação do zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo e Cruzeiro. “Edcarlos não” e “queremos jogador”, gritavam os aficionados.
Responsável direto pela vinda de Edcarlos, Paulo Autuori foi bastante criticado ao longo do embate. Além de vaiar o treinador, a torcida pedia a volta de Cuca, que não era hostilizado pelos alvinegros no Independência.
Adeptos do Galo na Veia Black ainda reclamaram do aumento das mensalidades.
O jogo
O Galo abusou da velocidade de Fernandinho e Marcos Rocha, e da disposição do incansável Diego Tardelli, o time parecia que iria deslanchar logo no primeiro tempo. Só que não foi isso o que aconteceu.
Aos 25 min, o goleiro Victor, autor de tantos milagres com a camisa alvinegra, cometeu um erro grave, resultando no tento do adversário. Após cobrança de escanteio, o arqueiro saiu mal do gol e Júnior Negão aproveitou para abrir o placar no Horto. “Eu errei o tempo da bola, mas também não houve cobertura”, disse Victor na saída para o intervalo.
No restante do primeiro tempo, o Atlético cometeu falhas em demasia e sofrendo muitos contra-ataques do Tombense. Por pouco, o time de Tombos não amplia o marcador. Só que, desta vez, Victor salvou o Galo.
Nem o ídolo Diego Tardelli conseguiu mudar o panorama do jogo. E olha que ele teve uma oportunidade de ouro para empatar, mas acabou desperdiçando uma penalidade, mal assinalada pelo árbitro. Rafael ainda marcou o segundo do Tombense.
Público: 4.483 pagantes
Renda: R$ 68.560,00
Cartão Vermelho: Marcos Rocha (Atlético)
Gols: Júnior Negão e Rafael (Tombense)
Fonte Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário