25/02/2014
Rafael Donizete
Do G1 Zona da Mata
Máquinas apreendidas na Rua Fonseca Hermes
(Foto: Rafael Donizete/G1)
(Foto: Rafael Donizete/G1)
Durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (25), mais de 30 máquinas de caça-níqueis foram apreendidas em dois imóveis localizados no Centro de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estabelecimentos foram localizados através de uma denúncia anônima. Uma jovem de 26 anos foi detida.
No primeiro local, um apartamento no nono andar de um edifício na Avenida Rio Branco, a polícia encontrou 13 máquinas em funcionamento e quatro monitores de computador. Quando a PM chegou não tinha ninguém no local, apenas as máquinas. Segundo a PM, o síndico do prédio informou que esta é a quarta inspeção que a polícia realiza no imóvel pelo mesmo motivo.
O outro cassino foi encontrado no primeiro andar de um sobrado, localizado na Rua Fonseca Hermes, também no Centro do município. As equipes da PM e da Polícia Civil chegaram ao local e encontraram seis pessoas, sendo uma jovem de 26 anos, que assumiu que era funcionária do local, e mais cinco mulheres que estavam jogando nas máquinas clandestinas.
No imóvel a polícia apreendeu 21 máquinas de caça-níqueis, dois monitores de computador e uma televisão que ficava dentro do local recebendo imagens de segurança de uma câmera que filmava a entrada do imóvel.
Segundo a PM, foram apreendidos com a funcionária do local R$ 85 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 120. De acordo com Polícia Civil, o local também já teria sido inspecionado há cinco meses pelo mesmo motivo.
As cinco mulheres jogadoras foram ouvidas pela polícia e liberadas ainda no local. Já a funcionária foi encaminhada para a 7ª Delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar os dois casos.
Polícia Militar chegou aos locais através de denúncias anônimas (Foto: Rafael Donizete/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário