10/02/2014 - Juiz de Fora
Imagem ilustrativa
Rua Sargento Cunha - Vale dos Bandeirantes
Imagem ilustrativa
Rua Sargento Cunha - Vale dos Bandeirantes
Nesse domingo(9), por volta das 22:50 h, policiais militares atenderam mais uma ocorrência de homicídio em Juiz de Fora.
A genitora da vítima alegou aos militares que durante uma caminhada em companhia de seu filho observou que um veículo, táxi, com quatro ocupantes transitava no sentido bairro-centro e parou um pouco a frente.
Três indivíduos teriam desembarcado do veículo, tendo um deles a empurrado e efetuado os disparos de arma de fogo em seu filho.
Os autores evadiram no táxi, mas o autor dos disparos foi reconhecido e seria conhecido pela alcunha de "Piu", morador do bairro Eldorado.
Foi efetuado o rastreamento e o menor infrator,17, R.P.C, localizado, tendo recebido voz de apreensão em flagrante delito pelo cometimento, em tese, de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
A vítima,S.R.M.S,18, foi encontrada caída ao solo após ter sido atingida por projeteis de arma de fogo e a equipe da USB 01 constatou o óbito.
A Perícia se fez presente e constatou quatro perfurações no corpo do falecido, tendo a funerária encaminhado o corpo ao IML.
A arma utilizada para ceifar a vida da vítima não foi localizada, mas o autor foi reconhecido por testemunhas e teve sua apreensão ratificada pelo Delegado de Plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário