12/02/20 14 - São João Nepomuceno
Rua Coronel José Dutra - Centro
Na noite dessa terça-feira(11), PMs foram empenhados para o atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego.
Cerca de catorze indivíduos, dentro de uma casa estariam fazendo uso de substâncias entorpecentes, de bebidas alcoólicas e com o volume de som muito alto.
Foi realizada a abordagem e certificado que todos teriam "passagens pela policia" por envolvimentos com drogas.
Nada foi encontrado com os suspeitos que foram liberados e na mesma rua, insatisfeitos com a ação dos policiais, reuniram-se com o objetivo de intimidar e enfrentar os militares.
Ato contínuo um grupo de policiais desceu a rua no encalço dos suspeitos e na eminência de uma nova abordagem foi proferida nova ordem para que todos se encostassem na parede.
A ordem foi ignorada, dificultaram a ação dos policiais e investiram na direção dos militares, proferindo ameaças, sendo que um dos suspeitos teria investido contra um dos soldados,intimidando-o e ameaçando-o.
Não havendo alternativa, para cessar a injusta desobediência, houve a necessidade do disparo de munição de elastômero (borracha), após ter sida repetida a ordem por mais duas vezes e sem ter ocorrido o acatamento.
O projetil de borracha atingiu o braço de um dos agressores que cessou imediatamente sua reação.
Os demais envolvidos, após o disparo, saíram em desabalada carreira pelas ruas centrais da cidade, dispersando-se.
O atingido foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico do município onde foi atendido pela médica de plantão e permaneceu internado.
Em breve mais informações....
Colaborou: Pedrinho Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário