01/02/2014
O publicitário é contratado para comunicar a imagem de seus clientes, através de estratégias elaboradas sobre técnicas e pesquisas. Deve atuar dentro dos limites propostos pelo contratante, o que inclui verba disponível e objetivos desejados. Ao profissional de publicidade cabem duas linhas de raciocínio: a técnica e a cultural, que juntas atingem os objetivos delimitados. Assim a publicidade alcança o público-alvo através desta união:
arte + informação.
arte + informação.
Um bom publicitário sabe persuadir, convencer o consumidor de forma inovadora, a adquirir o que está sendo sugerido e a pensar como o público-alvo para traçar o planejamento de campanha de forma apropriada e estruturada. Está sempre antenado aos acontecimentos do mundo e não é preconceituoso, pois para esta profissão é preciso conhecer de tudo e todos: pessoas de todos os lugares e classes sociais e informações de relevância variada.
Dia do Publicitário.
Dia de Santa Brígida de Ulster.
Dia de Santa Veridiana.
1974 - Incêndio no Edifício Joelma, em São Paulo, mata 179 e fere 300.
Último dia em que o sol não nasce na cidade de Hammerfest
(o fenômeno inicia-se no dia 18 de Novembro).
(o fenômeno inicia-se no dia 18 de Novembro).
(cidade fica sem sol no período de 18 de novembro e até 01 de fevereiro). Hammerfest é uma comunidade, cidade-porto da Noruega, no condado de Finnmark, com 847km² de área e 9 157 habitantes (censo de 2004), situada na ilha de Kvalo, a 480 km do Círculo Polar Ártico. É a cidade com mais de 6.000 habitantes mais a norte no mundo.
O seu magnífico porto é uma base de pesca baleeira das ilhas Svalbard.
Nesta cidade, o Sol não se põe de Maio a Setembro e não aparece de 18 de Novembro a 1 de Fevereiro.Esta cidade foi destruída pelas tropas alemãs em 1940.
http://pt.wikipedia.org/wiki/1_de_fevereiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário