27/01/2014
Rafaela Borges e Roberta Oliveira
Do G1 Zona da Mata
Estacionamento atraiu curiosos (Foto: Roberta Oliveira/G1)
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz de Fora, Vandir Domingos da Silva, de 63 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (27) em um estacionamento na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Juiz de Fora. A informação foi confirmada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. A Polícia Militar (PM) divulgou foto do suspeito que está foragido.
Vandir Domingos estava à frente da CDL de Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)
De acordo com o capitão Alexandre Barbosa, responsável pela 30ª Companhia de Polícia Militar que atua no Centro, a Polícia Civil está no local para iniciar as investigações. "A vítima estava indo pegar o veículo que estava estacionado no local quando foi abordada pelo suspeito. A perícia irá determinar a quantidade de tiros efetuados”, relatou. O estacionamento tem circuito interno, mas, segundo a PM, por questões estratégicas o vídeo não será divulgado.
O G1 entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o atendimento à ocorrência. Profissionais tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.
O chefe do 4º Departamento da Polícia Civil, Rogério de Melo Franco Araújo, afirmou que o crime tem características de execução. Segundo o delegado de homicídios, Armando Avolio Neto, a vítima foi atingida por cinco perfurações. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum responsável pelo estacionamento quis falar sobre o assunto com a imprensa. O estabelecimento foi reaberto às 12h10.
Polícias Militar, Civil e Federal estão no local do crime (Foto: Roberta Oliveira/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário