16/01/2014
Do G1 Zona da Mata
PM está detido no Segundo Batalhão da PM
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Um jovem de 19 anos ficou ferido após levar um tiro na barriga na saída de uma casa de shows localizada no Bairro São Pedro, em Juiz de Fora, na madrugada desta quinta-feira (16). O suspeito do crime é um soldado da Policia Militar (PM), de 26 anos, que não estava em serviço, e foi detido no Segundo Batalhão da cidade. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a confusão começou dentro da boate, por causa de uma garrafa de vodca que teria sido quebrada. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Ainda de acordo coo o BO, os dois envolvidos foram retirados pela segurança do local e a discussão continuou do lado de fora do estabelecimento. O suspeito do crime serve o batalhão de Betim. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para o Segundo Batalhão da PM, no Bairro Santa Terezinha. O caso será analisado pela direção da PM no estado. “Independente da questão penal que a Polícia Civil está fazendo o inquérito, ele pode sofrer também sanções administrativas que são duas esferas independentes de atuação”, explicou o assessor de comunicação da 4ª Região da Polícia Militar (RPM), major Paulo Alex.
O jovem passou por cirurgia na região do abdômen e continua internado no HPS em Juiz de Fora. Ele não corre risco de morrer.
A direção da casa noturna esclareceu que a briga e os disparos ocorreram quando os envolvidos já haviam deixado o local, e mesmo assim, o estabelecimento prestou o socorro necessário.
saiba mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário