16/01/2014
Do G1 Zona da Mata
Um motorista de 43 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (15) em Juiz de Fora, por ter atropelado uma mulher, de 46 anos, ter fugido sem prestar socorro, além de ser inabilitado e estar dirigindo alcoolizado, com comprovação pelo teste do etilômetro. Ele foi localizado pela PM em uma rua próximo ao local do atropelamento, ocorrido na Rua Diomar Monteiro, no Bairro Grama, e confirmou que atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro. O homem disse que não tinha carteira de habilitação, sendo detido pela PM e levado para a delegacia de Santa Terezinha. A vítima foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Na delegacia, o motorista confirmou à PM que ingeriu bebida alcóolica e o teste do etilômetro comprovou 0,98 mg/L, quando o máximo permitido pela legislação é de 0,34 mg/L.
No HPS, a vítima conversou com a PM e contou que estava andando na calçada quando foi atingida por trás pelo carro e desmaiou. O G1entrou em contato com a Secretaria de Saúde pedindo informações sobre o estado da vítima, mas a assessoria não teve acesso à informação para o repasse.
Uma jovem de 18 anos também esteve na delegacia dizendo que escapou de ser atropelada pelo veículo e que presenciou o atropelamento.
A assessoria da Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para investigação na Quarta Delegacia. A Polícia Civil ainda não confirmou se o motorista foi preso. O veículo foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário