sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Juiz de Fora - Dupla armada é presa em motocicleta no Vitorino

31 de Janeiro de 2014 
Por Tribuna

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, com uma arma de fogo calibre 32, depois de serem abordados em uma motocicleta, na noite dessa quinta-feira (31). O jovem de 21 anos que estava na garupa do veículo contou aos policiais que o revólver seria utilizado para matar uma pessoa, naquela noite, em um shopping na área central da cidade. A dupla foi abordada pela PM, por volta das 19h30m, quando, durante patrulhamento, os militares visualizaram a moto, uma Honda CG vermelha, transitando pela Rua Vitorino Braga, no bairro de mesmo nome, sentido ao Centro. O veículo passou a ser seguido pela viatura, que conseguiu abordá-lo na esquina da Avenida Brasil com a Rua Benjamin Constant.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta, 29, estava com um papelote de cocaína no bolso, enquanto que o carona levava o revólver. A arma estava com quatro munições intactas. A PM também constatou que a moto tinha uma fita isolante presa sobre sua placa, alterando a letra "F" para "P". Ao consultar o sistema da PM, a equipe confirmou que a motocicleta era da cidade de Chapadinha, no estado de Maranhão. O veículo ainda estava sem os retrovisores e com a seta dianteira quebrada. O condutor não apresentou o documento da moto e estava sem carteira de habilitação.

O homem que estava na garupa relatou que havia pego carona para ir até um shopping, no Centro, para matar um desafeto seu e que a arma que levava pertencia ao condutor do veículo. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia, em Santa Terezinha, onde teve a prisão confirmada. Ambos foram transferidos para o Ceresp. A arma e a motocicleta foram apreendidas.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/dupla-armada-e-presa-em-motocicleta-no-vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário