13 Dezembro 2013
PÚBLICO SE REVOLTA COM ELIMINAÇÃO NO "THE VOICE" E ATACA LULU SANTOS; CANTOR REBATE
AGNEWS - FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Lulu Santos virou alvo de críticas após sua participação, ao vivo, no "The Voice Brasil" dessa quinta-feira. O jurado tinha que escolher entre a permanência dos participantes Luana Camarah ou Dom Paulinho Lima no seu time e surpreendeu ao ficar com a roqueira.
Logo após anunciar a decisão, Lulu foi vaiado pela plateia do programa e, imediatamente, o descontentamento do público pode ser visto nas redes sociais. O cantor, então, usou o Twitter para responder os comentários, logo após o término da atração.
"Se escolhesse o Paulinho, os partidários de Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior", escreveu o jurado no microblog, referindo-se ao placar eletrônico que mostra a aprovação popular de cada candidato.
Lulu ainda continuou: "Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isso não sabe jogar. Se comportar como as torcidas de Vasco e Atlético apenas nos diminui", afirmou, dando como exemplo a briga entre as torcidas dos times que ocorreu no último domingo, deixando três feridos graves e uma pessoa em coma.
"Obrigado pela companhia. Boa noite Cinderelos", finalizou.
O cantor ainda divulgou um recado de apoio escrito por Gaby Amarantos no Twitter: "Divo Lulu estou com você. Sua sabedoria musical é inteligente o suficiente para tomar a decisão certa e enfrentar as críticas".
Mesmo assim, os comentários não cessaram. "Lulu Santos, com todo respeito a sua carreira, Dom Paulinho Lima é muito mais Brasil!", disse uma fã. "Dom Paulinho Lima deveria estar entre os finalistas. Será que ninguém percebeu isso?", questionou outro internauta. "Muito injusta a eliminação de Dom Paulinho Lima. Ele humilha!", afirmou outra usuária do microblog.
Nesta sexta-feira, o jurado voltou ao Twitter: "Sobre ontem à noite: quem achava que Dom era a melhor coisa do 'The Voice Brasil' tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar. Simples assim. Se a decisão fosse do público, seria igualmente eliminado, terminou a votação 5 pontos percentuais abaixo do segundo lugar", disse.
"Quanto a meu critério, é básico: numa eliminatória de dois candidatos apenas um concluiu a prova, o outro foi, portanto, desclassificado", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário