quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Policiais foram tratados como lixo no primeiro evento da Copa , relata repórter

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Este é o BRASILLLL........Policiais foram tratados como lixo no primeiro evento da Copa, relata repórter

Imagem: Reprodução/Repórter Radiola

O site Repórter Radiola relatou condições depreciativas às quais foram submetidos policiais militares da Bahia no primeiro evento da Copa do Mundo FIFA 2014. Leia o relato abaixo:
Policiais Militares de diversas companhias de todo o Estado da Bahia foram convocados para dar apoio logístico e garantir a segurança dos muitos chefes de estado e personalidades que vieram para o sorteio da Copa do Mundo da FIFA na última sexta-feira (6) na Costa do Sauípe. Todavia, em contraste ao luxo e conforto do Governador do Estado, Jaques Wagner e dos figurões, estes guerreiros que se deslocaram de suas casas, ficaram ao ar livre, tendo que acomodar-se em papelões no chão, durante o frio daquela noite. Desprovidos de assistência, alimentos, água e até algum suporte, tiveram que suportar o desconforto. Nas imagens exclusivas conseguidas pelo Repórter Radiola, fica bem patente à forma com que os militares foram tratados no país da copa. Segundo um dos militares que conversou conosco o prometido era para que eles ficassem no DAL (Departamento de Apoio Logístico), porém, nada disso ocorreu. Nossa equipe não conseguiu falar com o Secretário de Segurança Pública.

Imagem: Radiola

Imagem: Radiola

Lígia Ferreira/Folha Política
http://julearauju.blogspot.com.br/2013/12/este-e-o-brasillllllpoliciais-foram.html

4 comentários:

  1. E o pessoal do "Direito dos manos" não se manifesta.

    ResponderExcluir
  2. Militar é superior ao tempo! Ouvi muito isso em 84, agora em 2013 esta imagem é uma vergonha imensurável. Alô pessoal dos direitos humanos. DD. promotores de Justiça e OAB, cadê vocês? Pior do que no tempo da escravidão. O Militar, bitolado pelos treinamentos e testes físicos e psicológicos (lavagem cerebral) é o único profissional que se sujeita a este tipo de tratamento. Como ser respeitado enquanto autoridade? PQP, que vergonha!!!!!! (se for verdade é claro)

    ResponderExcluir
  3. Qualquer outro profissional que tivesse passado pelo que os PMs passaram teria toda a mídia a seu favor, divulgando, criticando, execrando esse governador. Mas, como disse o André, "militar é superior ao tempo!", como se houvesse alguma verdade nisso. Também ouvi isso por 26 anos.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo, tratados como cachorros. Depois querem que eles sejam educados no trato com as pessoas, tenham bom senso e respeito pelos direitos humanos. É o BRASIL, país da corrupção, da putaria e da sacanagem.

    ResponderExcluir