domingo, 17 de novembro de 2013

Homicídio em Mar de Espanha teve sete envolvidos conduzidos à delegacia

17/11/2013 - Mar de Espanha - MG
Região Central do Município

Neste domingo(17), por volta das 04:40 h, ocorreu uma confusão no interior de uma boate.

Policiais militares informaram que havia sete jovens, dentre os quais seis seriam residentes no município de Bicas e um em São João Nepomuceno, além de um menor de idade, teriam praticado o crime de homicídio.

O fato teria originado quando a arrendatária do estabelecimento, que também exerceria a função de segurança, admoestou os jovens, solicitando-os a deixarem o local por estarem consumindo drogas ilícitas.

Os envolvidos reagiram violentamente, tendo um deles efetuado o disparo de uma arma de fogo. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital da cidade, mas chegou sem vida, não havendo confirmação se o óbito foi em decorrência do projetil da arma de fogo ou das lesões provocadas pelas agressões. Posteriormente o corpo foi removido ao IML de Juiz de Fora.

Geisla Teixeira Delgado,25,trabalhava juntamente com o marido no ramo de segurança particular de eventos e teria arrendado o estabelecimento.

Os envolvidos evadiram em um veículo automotor que capotou na MG 126; ainda tentaram se desfazer da arma de fogo, entretanto os policiais a localizaram e todos foram encaminhados à delegacia de plantão em Juiz de Fora, sendo eles:
1) Jean L.C;
2) Cristian G.F;
3) Alencar S.M;
4) Marco A.S.J;
5) Vanessa A.L,19;
6) Alvaro S.M e 
7) W.R.M - 15.

Os adultos receberam voz de prisão em flagrante delito e o menor infrator foi apreendido, em tese, por participação em ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

Cinco dos envolvidos, inclusive a mulher, tiveram suas prisões ratificadas e foram encaminhados à cadeia pública de Mar de Espanha.

Três pacotes contendo cocaína foram apreendidos com um dos envolvidos, sendo o condutor do veículo inabilitado e apresentando sinais de embriaguez.

O menor infrator foi liberado na presença de seu representante legal, podendo ser requisitado posteriormente e um dos envolvidos não foi autuado, mas poderá ser intimado a prestar novas declarações.

Colaborou na postagem Pedrinho Teixeira

Um comentário:

  1. Cadeia para esses safados que foram lá pra ceifar uma vida!!!
    Ao inves de se divertir,espero que apodreçam na cadeia.

    ResponderExcluir