06/11/2013
Do G1 Zona da Mata
No dia seguinte ao anúncio da criação de uma delegacia para atender ocorrências envolvendo idosos, Juiz de Fora registrou um caso de agressão a dois irmãos, de 69 e 64 anos, durante um assalto à residência deles, no Bairro Jóquei Clube. O suspeito, segundo a Polícia Militar, seria afilhado de um deles, que ainda está foragido.
De acordo com relato das vítimas à PM, o jovem de 20 anos entrou na residência na madrugada de terça-feira (5) e pegou uma carteira com documentos e R$ 80 em dinheiro. Ao ser flagrado, o autor agrediu o idoso de 69 anos com uma paulada na cabeça e acertou golpes na perna e no joelho esquerdo do outro, de 64 anos. Em seguida, fugiu em direção ao Bairro Jóquei Clube II. As vítimas ainda contaram que o rapaz seria viciado em drogas e que não seria a primeira vez que ele os furtou. No entanto, só agora eles decidiram acionar a PM. O jovem não foi localizado e o rastreamento continua.
O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações divulgadas na segunda-feira (4), a Delegacia do Idoso ainda não tem data para iniciar as atividades e encontra-se em processo de negociação junto à Prefeitura. De acordo com informações da 3ª Delegacia, responsável pelo patrulhamento na Zona Norte da cidade, eles não receberam esta ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário