22/10/2013
Do G1 Vales de Minas Gerais
O Suspeito (esquerda), estava na casa da avó em Ipatinga. (Foto: Reprodução / Intertv dos Vales)
Um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (21), no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no Leste de Minas Gerais, suspeito de participar do assassinato do sargento Silmar Pereira da Silva, de 41 anos. O crime foi na última sexta-feira (18). O sargento foi baleado durante uma tentativa de assalto a um supermercado no bairro Jardim Guanabara, na região Norte de Belo Horizonte.
Segundo o comandante da Polícia Militar em Ipatinga, tenente Coronel Edvânio Carneiro, o suspeito mora na capital mineira e teria fugido para Ipatinga. Ele teria ficado escondido na casa da avó dele.
“Após o crime, a PM fechou o cerco em Belo Horizonte. Ele conseguiu fugir para Ipatinga em uma van, mas após uma denúncia conseguimos chegar até o suspeito e efetuar a prisão”, disse.
Segundo a PM, o sargento teria sido executado por dois criminosos por ter sido reconhecido como policial e foi morto depois de ser atingido por vários disparos.
O pai e a namorada do suspeito também foram presos. De acordo com o comandante eles teriam ajudado na fuga do rapaz. Os presos foram encaminhados para a delegacia para prestar depoimentos.
O outro suspeito, que também participou do crime, foi preso no útlimo sábado (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário