07/10/13
CAROLINA CAETANO
Será sepultado na manhã desta segunda-feira (7), em Belo Horizonte, o corpo do policial militar que matou a esposa e, em seguida, suicidou-se, em Mário Campos, na região metropolitana da capital, nesse sábado (5). O corpo da mulher será enterrado na cidade onde aconteceu o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o cabo Ronald Martins Feliciano, de 42 anos, e a companheira, Regina de Jesus da Silva Belo Feliciano, de 40, passaram o sábado discutindo na residência onde moravam, na rua Presidente Melo Viana, no bairro Vila Tânia.
Por volta de 22h, o homem pegou a arma e disparou quatro vezes contra a vítima e, em seguida, atirou contra a própria cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o casal não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, Feliciano e Regina estavam juntos há 13 anos, mas, nos últimos meses, iniciaram o processo de separação. Eles ainda viviam na mesma casa.
O cabo, que estava na corporação há 18 anos e era lotado no 48º Batalhão, será enterrado às 10h no Cemitério da Paz, na região Noroeste de BH. O corpo de Regina ficou em Mário Campos e vai ser sepultado no Cemitério Bom Jardim.
O casal deixa uma filha de 12 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário