quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Polícia apreendeu o terceiro envolvido no assalto do Bosque do Imperador

23/10/2013 - Juiz de Fora - Atualizado em 24/10/2013
Imagens ilustrativas
Bosque do Imperador

Nessa noite de terça-feira (22) três integrantes de uma família passaram por momentos difíceis.

O proprietário de uma granja,48, relatou que três indivíduos encapuzados, portando arma longa e revólveres teriam invadido o imóvel.

Inicialmente uma jovem,19, foi rendida sob ameaças de morte e recebeu determinação para que abrisse o cofre.

Com a chegada de outra filha,13, com o proprietário do imóvel, o qual também foi agredido fisicamente, sendo todos amarrados, torturados,  e trancados no closet da residência.

Os autores teriam subtraído notebook, câmera fotográfica, jóias, aparelhos celulares e aproximadamente R$52.000.

Durante o rastreamento os policiais militares abordaram dois suspeitos, sendo um adolescente, P.H.O.B,17, que recebeu voz de apreensão por haver, em tese, participado do ato infracional análogo ao crime de roubo e Gustavo M.M,19, que recebeu voz de prisão em flagrante delito.

O menor infrator apreendido também teria participado em abril do corrente ano do assassinato de um empresário deste município.

O terceiro integrante não foi localizado, seria um adolescente que também reside no bairro Cidade Alta.

A res furtiva não foi localizada.

A ocorrência foi registrada na delegacia e a Polícia Civil se encarregará das investigações.


Na tarde desta quarta-feira (23), durante as investigações os policiais civis lograram êxito na apreensão de um menor infrator,17, que teria participado do assalto à casa do ex-vereador.

O apreendido ratificou sua participação, mas não forneceu o endereço onde as armas se encontram e nem o material subtraído.

Os dois menores infratores foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude, sendo acautelados e encaminhados ao Centro Socioeducativo enquanto o maior de idade foi encaminhado ao CERESP.

Um adulto,25, também foi encaminhado para prestar esclarecimentos, devido haver alugado um veículo Honda Civic para o bando.

As investigações prosseguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário