terça-feira, 8 de outubro de 2013

Juiz de Fora - Torcedores do Tupi demonstraram solidariedade ao zagueiro Kall do Mixto - MT

08 de Outubro de 2013 - Juiz de Fora 


Por Guilherme Arêas

Alguns torcedores do Tupi estiveram, no início da tarde desta terça-feira (8), no Hospital de Pronto Socorro (HPS), para demonstrar solidariedade e apoio ao zagueiro Kall, que enfrentou o clube local no último domingo e foi internado na madrugada de segunda, após ter sido agredido no Centro. A torcida não teve acesso ao jogador, que está na sala de urgências, pois o local não estava em horário de visitas, mas os torcedores foram informados do quadro de saúde do atleta.

Segundo o torcedor do Tupi que organizou a ida dos carijós ao HPS através das redes sociais, Aloysio Guedes, a torcida local vai se mobilizar no que for possível para apoiar tanto o jogador quanto seus familiares. Guedes ainda repassou as informações fornecidas pelo HPS, dando conta de Kall "inspira cuidados, ainda está confuso, tem curativos na cabeça e respira normalmente, sem a ajuda de aparelhos." Os torcedores também aproveitaram para pedir que a polícia investigue o caso e identifique quem cometeu a agressão ao atleta do clube de Cuiabá. 

O zagueiro do Mixto, Fabrício Pedreira de Jesus Costa, conhecido como Kall, de 29 anos, ficou ferido depois de ser agredido por um homem na Praça Antônio Carlos, no Centro. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta de 2h de segunda-feira, o atleta saía de um bar, junto com outros integrantes da delegação do clube mato-grossense, e voltava para o hotel onde a equipe estava hospedada, em frente à praça. Segundo o documento policial, os jogadores que acompanhavam o zagueiro relataram que ele foi golpeado com um soco no rosto por um homem que estava acompanhado de outros indivíduos.

A agressão fez o zagueiro cair e bater a cabeça no chão, o que causou um ferimento na nuca e deixou o jogador inconsciente. O suspeito fugiu em um veículo e não foi identificado. O atleta foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. Falando para o site oficial do Mixto, o volante Kiko, que estava com Kall no momento do incidente, contou como foi o momento no qual seu companheiro de clube fora agredido. "A gente estava na praça, aí veio uma briga de gangue, tipo arrastão, e todos nós corremos. O Kall foi agredido, caiu e bateu a cabeça", relatou, mostrando que o fato não teve relação com a torcida do Tupi ou a partida do último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário