sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Deu no jornal - Um país exótico e desumano - Por www.Luizberto.com

25/10/2013 -  DEU NO JORNAL

UM PAÍS EXÓTICO E DESUMANO

A Justiça da China recusou nesta sexta-feira a apelação do ex-dirigente Bo Xilai, antigo membro do Bureau Político do Partido Comunista chinês condenado no mês passado por corrupção e abuso de poder.

Com isso, foi confirmada a pena de prisão perpétua para o político. A informação foi divulgada pela agência de notícias estatal chinesa Xinhua.

* * *

Que país estranho que só a porra! Nem tem um ministério pra defender os direitos dos manos e ainda admite prisão perpétua pra corrupto. Na verdade, este pobre guabiru escapou da pena de morte. Que lá existe e é aplicada com frequência contra ladrões do erário.

E isto sem direito a embargos infrigentes, sem direito a escrever artigos pra grande imprensa e pra imprensa nanica, feito o JBF, e, pior ainda, sem qualquer direito de esculhambar o tribunal que o condenou e dar entrevistas dizendo que seu julgamento foi um “linchamento político e moral“.

Tenho certeza absoluta que a Ministro Maria da Novena, responsável pelos direitos zumanos em Banânia, vai enviar um pesado protesto ao gunverno chinês. 

Não custa nada lembrar que ocupar um cargo no Bureau Político do PC chinês é uma posição tão importante e tão poderosa quanto a Casa Civil que Zé Dirceu ocupou no gunverno Lula.


O pobre corrupto chinês, ladrão de dinheiro público, sai algemado do tribunal pra cumprir uma perpétua em regime fechado, fazendo trabalhos forçados nas pedreiras e sem qualquer possibilidade de “progressão de pena”; um absurdo inominável.
http://www.luizberto.com/ - Blog Besta Fubana

Nenhum comentário:

Postar um comentário