domingo, 13 de outubro de 2013

Briga entre torcedores de Atlético e Cruzeiro termina com 35 presos em Betim

13/10/13
CAMILA KIFER

Trinta e cinco torcedores, entre atleticanos e cruzeirenses, foram presos na manhã deste domingo (13) após uma briga no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles chegaram a improvisar armas colocando pregos em cabos de vassoura, além de usar bastões de madeira e facas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), 16 torcedores da Galoucura e 19 da Máfia Azul se encontraram de manhã na rua Rio de Janeiro, onde começaram uma grande briga. Militares do 33º Batalhão foram acionados por pessoas que passavam na região e escutaram barulhos de disparos de arma de fogo. Segundo a PM, os militares chegaram ao local quando a briga ainda estava acontecendo, houve muita correria e a população ficou bastante assustada.

Todos os envolvidos foram detidos. Com eles, foram encontrados cinco bastões de madeira, duas facas e um cabo de vassoura com pregos. O material foi encontrado integrantes das duas torcidas.

A PM não soube informar o que teria motivado a briga ou qual torcida teria começado a confusão. Ainda de acordo com militares, alguns presos já têm passagem por roubo, tráfico de drogas e pichação.

Em Belo Horizonte
Um torcedor do Atlético também foi detido por estar com um bastão de madeira no momento em que passava na avenida Vilarinho, bairro Minas Caixa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo (13).

Segundo a PM, o suspeito não tem passagem pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário