segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Maior apreensão de cocaína nos últimos anos é feita em Juiz de Fora

16/09/2013 
Do G1 Zona da Mata
Mais de 100 kg de cocaína foram apreendidos
(Foto: Reprodução/TV Integração)

As polícias Federal e Militar de Juiz de Fora apresentaram nesta segunda-feira (16) o balanço da operação “Invasão 3”, realizada em parceria pelos serviços de inteligência das equipes, para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas no município. No sábado (14), um homem foi preso e 109 quilos de cocaína pura divididos em 99 barras foram apreendidos. Para as autoridades, esta foi a maior apreensão de drogas em Juiz de Fora nos últimos cinco anos.

O material estava dentro de sacos de ração no banco do carona de uma caminhonete antiga com placa de Juiz de Fora, que foi interceptada pelos policiais na BR-267, próximo ao Bairro Retiro. O homem de 30 anos que dirigia o veículo assumiu ser o dono da droga, mas disse que somente iria se pronunciar em juízo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).

Para a polícia, o homem é o empresário do tráfico. "É uma pessoa discreta, que não tinha antecedentes criminais. A droga estava em cima do banco porque ele estava muito tranquilo", explicou o delegado da PF, Cláudio Dornelas. Segundo o delegado, a Polícia Federal irá continuar a apuração, realizando também uma investigação financeira para saber o que foi adquirido com o dinheiro do tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. traficante jose severino o cabecinha é o grande fornecedor cocaína pura para juiz de fora

    ResponderExcluir