30/09/13 - Mateus Leme - RMBH
JULIANA BAETA
Por causa de uma crueldade contra o cachorro do vizinho, um homem acabou preso na tarde desta segunda-feira (30), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, após a Polícia Militar (PM) descobrir 11 pés de maconha no quintal dele.
Segundo a PM, o vizinho chamou os militares após Sávio, de 26 anos, ter atirado contra o cachorro dele no bairro Bom Jardim. Segundo o vizinho, o homem teria atirado contra o animal com uma espingarda cartucheira, mas o suspeito alegou que jogou foi um foguete no cão.
Como o vizinho insistia que a arma estaria no terreno do suspeito, conhecido como "Haras do Sávio", segundo a PM, os militares procuraram pela espingarda no jardim, mas acabaram encontrando a plantação ilegal. Eram quatro pés de maconha já plantados na terra, e outros sete plantados em vasos.
Sávio disse que fez a crueldade com o cachorro porque o bicho fazia muito bagunça e o incomodava. O animal ficou ferido e o dono dele o levou ao veterinário. As plantas foram apreendidas e o homem foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário