segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Adolescente pega caminhonete do tio, bate em árvore e cinco pessoas morrem, no Triângulo Mineiro

02/09/13 
CAROLINA CAETANO

Um ato inconsequente de um tio, ao permitir que a sobrinha, uma adolescente de 15 anos, dirigisse uma caminhonete deixou cinco pessoas mortas em um acidente, nesse domingo (1º), em Monte Alegre de Minas no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, o grupo formado por sete pessoas voltava de uma fazenda em Peugeot 408 Allure, placa HOC 2885, quando, na estrada da Cascalheira, na zona rural da cidade, a adolescente teria perdido o controle da direção provocando o acidente.

Quando a ambulância do Hospital Municipal de Monte Alegre de Minas chegou ao local, confirmou os óbitos da condutora do carro, Laryssa Martins dos Santos, da irmã, Maraysa Martins dos Santos, 13, do tio Antônio Oliveira da Silva, 63, que seria o proprietário do veículo, do primo Samuel José dos Santos Souza, 18, e de uma amiga da família, Edynara Santos Pereira, 15.

Já Sandro Divino de Freitas Silva Filho, 15, e Nicolas Danizeth Santos Pereira, de 13, foram socorridos com vida e encaminhados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Eles tiveram fraturas nos braços e nas pernas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba. O velório das vítimas acontece nesta segunda-feira (2) na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário