21 de Setembro de 2013 - Juiz de Fora
A madrugada e a manhã de sábado (21) foram marcadas por roubos em vários pontos da cidade. Por volta das 7h30, um homem armado com um revólver calibre 38 tentou assaltar uma lotérica na Rua Ibitiguaia, Bairro Santa Luzia. Conforme a Polícia Militar (PM), ele abordou uma funcionária e exigiu que ela colocasse dinheiro em uma sacola. O assaltante reclamou da quantia e mandou que ela pegasse mais. A funcionária entrou no estabelecimento e não voltou. O assaltante, temendo que ela tivesse pedido socorro, fugiu sem levar nenhuma quantia. Durante rastreamento, a polícia localizou o suspeito e o encaminhou à delegacia.
Já no Bairro Progresso, o proprietário de uma pastelaria, ao fechar o estabelecimento por volta de 1h, decidiu voltar a pé para casa, quando foi abordado por dois homens armados que exigiram dinheiro. A dupla levou R$ 1 mil do comerciante de 56 anos, que não sofreu ferimentos. Apesar de rastreamento, os suspeitos não foram localizados pela PM.
Por volta das 4h, um taxista aceitou a corrida de um casal do Manoel Honório até o Bairro Caiçaras. Ao chegar ao destino, a dupla, que portava uma faca, anunciou o assalto, levou R$ 350 e fez um corte na mão do motorista. O casal não foi encontrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário