18/09/2013
RAFAEL GÓES – BRASÍLIA-DF
Papa Berto,
Essa matéria ilustra bem aquele seu vídeo: “A Ditadura Heterofóbica” (Clique aqui pra assistir)
Uma coisa é fato: se querem ser respeitados, por favor, que se deem o respeito. Qual a necessidade de fazerem isso em pleno culto gospel? Chamar a atenção? Depois acabam sendo repreendidas (tudo bem que o fato de serem algemadas também foi demais!) e ninguém sabe o porquê.
Não sou homofóbico e muito menos recrimino suas atitudes.. mas acho que esta situação das duas meninas que se beijaram no culto poderia ser evitada.
Como diz Dudu Nobre: “Cada um na sua onda, cada um na sua prancha! Eu não vou lá no teu barco, tu não vem na minha lancha!”
Grande abraço.
R. Grato por citar e divulgar o meu vídeo. Vou aproveitar a oportunidade, pra vender o meu peixe e recomendar mais outro vídeo, relacionando com o mesmo tema, e intitulado Homofobia um Cacete!. Clique aqui e veja.
Quem quiser ler a matéria enviada por nosso leitor, com a direito a foto de Daniela Mercury beijando seu macho(a), pode fazê-lo clicando aqui.
Conseguiram o que queriam: publicidade, mais fama, mais faturamento com a venda de discos e com contratos de espetáculo e, sobretudo, ser notícia.
Conseguiram o que queriam: publicidade, mais fama, mais faturamento com a venda de discos e com contratos de espetáculo e, sobretudo, ser notícia.
Duas fêmeas, uma chupando a língua da outra num culto evangélico, conforme consta da notícia, é só o começo. Daqui uns dias, no meio da missa, vão colocar um macho mamando na pajaraca do outro. Aguarde e me cobre.
Eu só queria mesmo era ver se essas tabacudas e esses babacas teriam coragem pra fazer baitolagem e xibungagem, ao vivo e no meio dos fiéis, durante uma sessão religiosa numa mesquita, numa cerimônia islâmica em louvor a Alá. Eu queria mesmo ver a coragem da militância viadônico-sapatal pra fazer isso.
Eu continuo repetindo que sou de um tempo em que fumar era bonito e dar o rabo era feio. Hoje em dia é o contrário: dar o furico é o máximo e fumar é o que de pior existe.
Por enquanto, a viadagem e a sapatagem estão apenas em campanha e lutando pra dominar este país tropical e amaldiçoado pelo Cão. Mas a idéia é produzir uma lei pra fazer do território banânico um lugar onde só será permitido viver xibungos.
Eu só espero é não estar mais no mundo dos vivos no dia em que a frangagem seja legalmente tornada compulsória.
http://www.luizberto.com/Blog Besta Fubana
Nenhum comentário:
Postar um comentário