21 de Agosto de 2013 - Juiz de Fora
Por Tribuna
Quarenta e oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas, na tarde desta quarta-feira (21), em Juiz de Fora. A operação da 7ª Delegacia de Polícia Civil ocorreu em diversos pontos do Centro, sendo dois apartamentos na Rua Santa Rita e uma sala comercial do Edifício Alber Ganimi, na Avenida Rio Branco. Cerca de dez investigadores participaram da ação, que ocorreu simultaneamente também em outros locais suspeitos, onde os equipamentos não foram localizados. Ninguém foi detido durante a operação.
Nos dois imóveis da Rua Santa Rita, um na parte baixa e outro na parte alta da via, onde foram localizadas 33 máquinas, a contravenção é reincidente. Em um dos apartamentos foi a terceira vez que a polícia flagra a prática de jogo de azar, em um intervalo de duas semanas. No outro, as máquinas foram encontradas pela segunda vez em igual período.
A suspeita é que os envolvidos tenham saído dos locais minutos antes da chegada dos policiais, porque os investigadores encontraram bitucas de cigarro acesas e café quente nos copos. O delegado Armando Avolio diz que ainda não é possível saber se há um ou vários responsáveis pelo jogo no Centro de Juiz de Fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário