SURPREENDENTE
O presidente do PT paulista, o deputado estadual Edinho Silva, afirma que as recentes manifestações que levaram multidões às ruas do Brasil precisam obrigar o partido a criar uma “agenda de futuro intensa”, que inclua até o apoio a um candidato de outro partido em 2018.
“Não é bom para a democracia só o PT exercer o papel de governo”
Ele diz que a legenda não pode se eternizar no poder – e acena com um apoio a um candidato de outra sigla em 2018.
Lula pra Edinho: “Vou tirar essa foto cuntigo pra ver se quebro teu galho, seu babaca. Tu falô merda, sujeito; se nois sair do puder, a cumpanherada vai passar fome; tás fudido com a nossa turminha de antas domesticadas”
* * *
Uma declaração por todos os títulos surpreendente.
Como se trata de uma afirmação inteligente, lúcida e absolutamente coerente, é difícil imaginar que tenha sido pronunciada por um petista. Um petista de alto escalão, detentor de um mandato parlamentar e presidente da seção paulista do PT.
Um espanto completo!
Ele que prepare o lombo pra levar porrada dos comparsas partidários. A militância zisquerdo-petelha, aquela que canonizou Lula e o carrega num andor em meio ao mar de lama banânico, vai tirar o couro de Edinho.
E os cumpanheros que conseguiram uma boquinha pra aparelhar a administração federal, estes sim, vão pegar o cumpanhero vermêio de cacete! Sem falar nas multidões que recebem o Bolsa Vagabundagem pra num trabalhar… Danô-se!
Quem quiser ler mais, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário