17/08/13
MÁBILA SOARES
Um militar do exército foi preso junto com um comparsa suspeito de roubar uma mulher, na noite dessa sexta-feira (16), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Os dois estavam armados com uma arma de brinquedo e usaram uma moto clonada para fugir da polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a recepcionista Dayane de Araújo Vasques, de 23 anos, passava pela rua Cruzeiro dos Peixotos, no centro da cidade, quando foi abordada pelo militar, Jhonatan Vieira de Sousa Barbosa, e Marcelo da Silva Freitas, ambos de 19 anos. Um deles estava armado e anunciou o assalto. A jovem entregou o celular à dupla, que fugiu em uma motocicleta. O crime ocorreu por volta das 22h.
O que os criminosos não esperavam era que a ação seria filmada pelas câmeras de videomonitoramento da Polícia Militar. Uma viatura foi enviada rapidamente para o local e os criminosos foram perseguidos e presos perto do Terminal Central.
Com os suspeitos foram localizados uma pistola de brinquedo e o celular da vítima. A moto usada no crime também foi apreendida. Segundo a PM, a placa do veículo apresentava numeração alterada com fita isolante.
Os militares confirmaram que um dos envolvidos é militar do exército. A reportagem de O TEMPO tentou entrar em contato com o 36º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), onde o suspeito é lotado, mas ninguém foi encontrado.
Jornal O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário