sábado, 24 de agosto de 2013

Assaltantes invadem joalheria e são cercados pela PM

 24/08/2013 
Quatro jovens foram presos na manhã de ontem, em Pará de Minas, Região Central, quando tentavam assaltar uma joalheria. Foram apreendidas com os acusados duas armas e algemas de plástico, que seriam usadas para prender as vítimas. 

Militares da 19º Cia Independente faziam patrulhamento na Rua Benedito Valadares, Centro da cidade, quando desconfiaram da atitude do grupo, que estava a pé e com mochilas, e pediu reforço.

Enquanto os PMs se preparavam para abordar os suspeitos, os quatro homens entraram em uma joalheria e anunciaram o assalto. Diversas viaturas e motocicletas cercaram o estabelecimento e militares entraram no local.

Dois dos criminosos estavam armados. Um deles jogou o revólver no chão e outro manteve a arma na cintura, sem reagir. “A PM fez a abordagem de uma forma que eles ficaram sem saída e todos acabaram se entregando e foram presos em flagrante”, explica o sargento Paulo Giardullo.

Além das duas armas, foi apreendida uma mochila com várias algemas de plásticos que seriam usadas para prender as vítimas durante o roubo. 

Foram presos André Luiz Lopes Ramos, de 22 anos, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas; Lucas Zeferino Brostel Rocha, 22, que já cumpriu pena por uso e tráfico de drogas, além de assalto à mão armada; Simon Felipe Silva Diniz, 21, e Keci Jones Gomes Gregório, 19.

A PM recebeu informações de que os suspeitos moram em Belo Horizonte, na Região de Venda Nova, e que policiais já monitoravam o grupo por suspeita de assaltos a outras joalherias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário