26 de Julho de 2013 - Juiz de Fora
Avenida Brasil - Poço Rico
Nessa quinta-feira(25), durante a noite, um Sargento da Reserva da PMMG recebeu voz de prisão em flagrante delito sob a suspeita de haver efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a porta de um veículo, do lado do motorista.
Por volta das 20:25 h, teria ocorrido um entrevero no trânsito, quando o veículo Toyota Etios conduzido pelo militar teria sido esbarrado no retrovisor, durante uma ultrapassagem, pelo veículo Mitsubishi Lancer, conduzido por um gerente de vendas, nas proximidades do viaduto Augusto Franco.
O veículo do gerente de vendas, 29, teria sido perseguido pelo graduado, sendo que nas proximidades do Clube Tupinambás teria ocorrido a interceptação e o disparo de uma pistola Glock de calibre 380.
O projetil da arma teria atingido a parte de baixo da porta do lado do motorista, havendo apenas danos materiais.
O gerente de vendas havia se prontificado a ressarcir qualquer dano que estivesse provocado; que não ouviu o ruído do suposto encontro dos retrovisores, haja vista estar com os vidros fechados e o som do carro ligado. O automóvel foi encaminhado à delegacia para ser periciado.
O militar reservista alegou haver ocorrido um disparo acidental, tanto que teria retornado ao local do atendimento da ocorrência em obediência ao contato telefônico recebido do COPOM.
Na Delegacia de Polícia Civil o Sargento foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, tendo a arma de fogo e o veículo automotor apreendidos, sendo conduzido ao 2º BPM onde permanecerá à disposição da justiça.
O militar teria deixado o serviço ativo em março de 2011, motivo pelo qual responderá pelas acusações na Justiça Comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário