quarta-feira, 10 de julho de 2013

PM apreendeu três revólveres, drogas e três homens foram presos

10/07/2013 - Juiz de Fora 
Imagens ilustrativas
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek - Benfica 
Nessa terça-feira(9), por volta das 22:05 h, policiais militares atenderam uma ocorrência em que havia o envolvimento de drogas e armas de fogo.

A vítima,22, narrou que teria sido agredida com uma coronhada devido não haver honrado o compromisso de quitar dívida alusiva a aquisição de drogas.

Dois indivíduos foram abordados, sendo que Alonso J. Marques,20, portava um papelote de cocaína, dinheiro e 30 papelotes de cocaína no interior da cueca.

Bruno F.F. Soares, 20, tentou esconder duas armas de fogo em terreno baldio.

Foram apreendidos dois revólveres da marca Rossi, sendo de calibres 32 e 38.

Diante dos fatos os materiais foram arrecadados, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e na delegacia foi lavrado também o Auto de Prisão em Flagrante.
Rua Eduardino Longo - Barbosa Lage
Na manhã dessa terça-feira(9), a vítima,47, narrou aos policiais militares que havia se desentendido com um ex-sócio de umas empresa.

O autor teria lhe empurrado, colocado uma arma de fogo na cintura com o fito de lhe amedrontar, proferido ameaças de morte e se evadido em um veículo automotor.

O Fiat Uno foi localizado, constava irregularidade na documentação (ausência de licenciamento 2013) e no assoalho foi arrecadado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos.

Antônio J. Oliveira,63, recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo porte ilegal de arma de fogo e teve a prisão ratificada na Delegacia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário