terça-feira, 30 de julho de 2013

NOVAS VIATURAS ROTAM PMMG




8 comentários:

  1. Mas me parece que estas viaturas cinzas, são só para o batalhão ROTAM!!!

    ResponderExcluir
  2. As novas viaturas da Rotam da PMMG são simplesmente lindas !!!!! Parecem com as viaturas da Rota da PMSP e só de serem HAILUX não precisa falar mais nada !!!! O batalhão Rotam merece tal investimento, tendo em vista, que é um batalhão 100 % operacional e como os vagabundos estão cada vez mais ousados o governo e a PMMG tem que mostrar que aqui em MG a ROTAM poe o bicho pra pegar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Batalhão diferenciado, tem que ter equipamentos diferenciados !!!!! Tomara que a PMMG mude tambem as viaturas do GATE !!!! Qualidade não se discute, as novas viaturas da ROTAM são HAILUX ! Alguem tem alguma objeção ? Quando a vagabundagem souber que tem uma ROTAM HAILUX na sua cola, os filhos da P...... vão tremer na base !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................................

    ResponderExcluir
  4. nao e hailuz nao cara e mitsubishi..... as viaturas fiikaram muito boas mesmo! hj foi o lançamento oficial!
    abraççoooooo

    ResponderExcluir
  5. O pequeno PPTRAN de Juiz de Fora ate então não foi lembrado pelos Comandantes, das 06 viaturas da frota que um dia já foi terceirizada ( GOL ) apenas 02 funcionam de forma precária, quase sucateada também, será que o trânsito urbano não tem tanta importância ?

    ResponderExcluir
  6. oche eu pensei que as viaturas em Pajero e não Hilux :(

    ResponderExcluir
  7. No Brasil os estados tinham que adotar uma política de manutenção e conservação das viaturas, em pouco tempo essas pajeros estarão sucateadas, países como o EUA, adotam políticas severas de manutenção lá e possivel se ver viaturas tanto da policia quanto dos bombeiros com mais de 50 anos de uso, ( porem impecáveis) .

    ResponderExcluir
  8. Antigamente era comum passear em Jf e se deparar com varias viaturas da Rotam, hoje em dia agente quase não encontra mais, depois que recebemos essas 3 pajeros nunca mais vi uma blazer da Rotam, e olha que elas não são tão velhas assim, outra coisa que não entendo e essa distribuição do estado, cidades do porte de Jf tinham que receber muito mais viaturas do que recebe, .......resta. A população sofrer.....

    ResponderExcluir