03/06/2013
Anna Lúcia Silva
Do G1 Triângulo Mineiro
A Polícia Civil de Itaúna, no Centro-Oeste do estado, descobriu na madrugada deste domingo (2), um laboratório de refino de cocaína que funcionava em uma casa no Bairro Morada Nova. Além do material usado no procedimento foram apreendidos 100 gramas da droga e um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas. A polícia informou que outros dois suspeitos já foram identificados. "Suspeitamos que essa quadrilha seja formada por pelo menos umas seis pessoas", disse o delegado Arthur Neves Vieira.
A casa era usada como uma mini fábrica de cocaína, segundo o delegado. Foram apreendidos vários materiais químicos, como 25 quilos de ácido bórico e anestésicos, além de produtos para misturar na droga. "Apreendemos também maizena, bicabornato, balança de precisão e álcool. Tinha de tudo para o preparo", acrescentou o delegado.
Ainda de acordo com Arthur, o jovem preso é considerado um dos maiores traficantes da cidade. Ele tem passagens pela polícia por furto, roubo e receptação. Investigadores continuam na busca pelos outros suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário